sábado, 21 de janeiro de 2012

Defendendo nosso ideais...

Na ultima sexta-feira, Jovens ligados a JPMDB se reuniram durante toda a tarde pra debater nossas Bandeiras de Lutas durante esse ano.
Num dado momento da reunião alguém perguntou qual seria a bandeira mais importante. Eu sugeri que fosse a criação do tão sonhado Conselho Municipal de Juventude, outras pessoas como Cosmo Soares - Vice-presidente da executiva municipal da JPMDB - sugeriu que fosse a conquista do Selo UNICEF pelo município, já que este além de trazer a garantia de Políticas Públicas para adolescentes também assegura a defesa dos direitos das crianças.
Gostei muito da ideia, mas continuo falando que precisamos ter um Conselho Municipal de Juventude. Em Delmiro Gouveia já temos Conselho da criança e do adolescente, da mulher, do idoso, do deficiente e porque não temos ainda da Juventude?
O que nos falta é união e luta por uma causa que é um bem comum a todos. Vamos nos unir e mostrar que a Juventude Delmirense tem voz imponente e pé no chão, que unidos podemos fazer toda a diferença.
Não adianta ficarmos de lados opostos por preferência política ou simplesmente por comodismo.
Vamos fazer acontecer!

Conto com o apoio de todos os Jovens nessa batalha!!!
Vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário